Dúvidas? [email protected]

Notícias

O neuromarketing é, literalmente, a união da ciência e do marketing para o aumento das vendas de

Fidelize seu cliente facilitando o contato com sua empresa

Antes de querer fidelizar o cliente é preciso satisfazê-lo e causar uma boa impressão, especialmente no momento mais importante da venda, o atendimento. As empresas estão muito preocupadas em vender cada vez mais, mas só v

Como montar um Callcenter em 10 passos

Um Call center envolve um conjunto de recursos, como computador, equipamento de telecomunicação, sistemas e operadoras, que interagem com os clientes e permite receber um grande número de ligações simultaneamente. O servi

Saiba como o sms pode ajudar o seu negócio

A redução de custos é um dos grandes focos em quase todas as empresas. Muitas vezes ela é buscada sem que haja perca de produtividade, e com isso aumentando o retorno geral da operação.

Dicas simples para tornar seu call center mais produtivo

1. Uso de telefonia IP

O uso de telefonia IP vai ajudar a reduzir custos de telefonia no call center. Levando em consideração que a telefonia IP pode oferecer até 70% de economia e que grande parte da operação de um call center é chamadas ativ

Como avaliar a qualidade de um serviço VoIP

A sua empresa implementou o VoIP com sucesso, e já está usufruindo dos benefícios da economia e controle personalizado na hora de fazer e receber chamadas telefônicas.

 

Sendo assim, você quer saber como avaliar a qualidade do serviço, para que em caso d

A importância do sistema no dia-a-dia de um call center

O assunto produtividade é uma constante quando falamos em call center.

 

Dúvidas como sobre atender mais ligações em menos tempo, como otimizar o tempo para conseguir aumentar o número de chamadas e principalmente, como aumentar os

Contratar 0800, 4003, numero virtual, pabx virtual, sms em massa, ura reversa, plano ilimitado Brasil, portabilidade | Meta Ti Solutions e Telecom Ltda CNPJ: 30.224.403/0001-85 Empresa Autorizada Anatel 4003-6899