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Chatbot Whatsapp

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Chatbot Whatsapp

USE CHATBOTS EM TODA JORNADA DOS CLIENTES

PRINCIPAIS MOTIVOS

1 - Os chatbots são programados e não estão sujeitos a influências como estresse e outros problemas da rotina humana. Por essa razão, não cometem erros por falta de atenção ou porque fizeram alguma anotação errada, como um funcionário poderia fazer

2 - Os chatbots conectados a tecnologia, automatizam os fluxos de trabalho nos bastidores e agem como extensões de suas equipes de vendas e suporte

3 - Proporcionam aumento na capacidade de atendimentos, uma vez que um único número Whatsapp da sua empresa pode ser atendido por diversos colaboradores ao mesmo tempo

4 - Os bots trabalham para você o dia todo, todos os dias, iniciando conversas, fazendo perguntas e entregando leads qualificados quando eles estão ativos em seu site

5 - A sua empresa passa a não utilizar vários números de whatsapp para atender seus clientes, unificando todos os atendimentos e transferindo as demandas para os seus colaboradores em cada departamento da sua empresa, permitindo atendimentos simultâneos em um único número Whatsapp

6 - Automação e suporte para resoluções mais rápidas do cliente

7 - Envolvimento proativo dos visitantes do seu site. Os bots reduzem o tempo entre a intenção e a compra, automatizando tarefas repetitivas, como qualificação de leads e envio de faturas

8 - Encaminham leads para conversões mais rápidas. Os bots inteligentes e as regras de roteamento garantem que suas equipes se concentrem no que fazem melhor e que os visitantes do seu site tenham a melhor experiência possível

9 - Integração ao seu CRM, para emissão de faturas e consulta de informações

10 - Os bots personalizados fazem as perguntas certas para priorizar e direcionar automaticamente novas conversas para um suporte mais eficiente.

 

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